Jantar de Aniversário
Jantar de Aniversário
Para celebrar os 50 anos da BETAR reunimos vários clientes, parceiros, colaboradores e amigos num jantar comemorativo.
O 50º aniversário da BETAR tem sido celebrado ao longo do ano com várias iniciativas. No dia 17 de Maio, o Pátio da Galé em Lisboa foi palco de mais um desses momentos, ao juntar centenas de pessoas próximas da empresa para comemorar este grande marco da nossa história.
O Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Fernando Almeida Santos, foi convidado a inaugurar a festa: “Parabéns à BETAR! 50 anos na fileira da construção, com tantos altos e baixos, não é fácil. Estou aqui como amigo mas também como Bastonário e é um prazer falar da importância que a engenharia civil tem”.
De seguida, porque a BETAR são as pessoas que a compõem e aquelas com quem temos colaborado, ao longo de meio século, o Eng. Tiago Mendonça, Sócio Gerente, tomou a palavra para agradecer o contributo de todos os presentes para as conquistas da BETAR: “Eu acho que a BETAR é uma empresa especial. (…) Somos hoje 14 sócios, dentro das várias empresas, e desde o início que a BETAR, com estes fantásticos engenheiros, trabalha com grandes arquitetos portugueses e eu queria agradecer a todos. (…) Somos uma casa de engenharia que procura soluções, é o nosso primeiro princípio. Depois o respeito pelas pessoas, todas as que trabalham connosco, os parceiros, os clientes… e o respeito pela arquitetura. E a inovação também é um valor, tivemos de inovar e reinventar-nos nestes 50 anos. A BETAR é tudo isto. Somos todos nós. Muito obrigado a todos”.
Veja algumas fotografias na Galeria de Imagens
Notícias & Entrevistas
À conversa com Arq.ª Helena Botelho
‘Existem momentos em que temos que pensar de que forma podemos contribuir para a nossa sociedade e profissão. [Na Ordem dos Arquitectos] temos uma visão crítica e a oportunidade de pôr em prática um conjunto de reflexões’ Ler mais
Fundação da Construção já foi apresentada
A Betar esteve no ato público de constituição que aconteceu no dia 25 Ler mais
À conversa com os Arqs. Mário Serrano e Margarida Fonseca
'Procuramos oferecer uma resposta pragmática [...] mas poética. A poética é aquilo que é supérfluo, mas também o que eleva a mera construção a arte! Esperamos vir a construir arquitetura com “A” grande' Ler mais