BETAR Artes & Letras - 2016

O que é a Betar Artes&Letras
Setembro de 2009 marcou a aposta da Betar num projecto diferente. Num contributo desinteressado à cultura, resolvemos criar uma agenda onde, mensalmente, oferecemos aos nossos colaboradores uma selecção das melhores propostas para ocuparem os seus tempos livres.
Eventos musicais, estreias de cinema, peças de teatro, livros e exposições são alguns dos aliciantes deste guia, que pretende contribuir para o desenvolvimento cultural e para a divulgação do que de melhor se faz em Portugal e no estrangeiro.
E porque a agenda se destina a quem connosco trabalha, há um espaço para a opinião de todos os que queiram apresentar as suas sugestões e expressar as suas preferências, bem como entrevistas a arquitectos com quem desenvolvemos projectos e que têm sido os nossos companheiros neste percurso de quase quatro décadas.
A Artes&Letras é para todos eles. É um guia cultural, para que não percam o que interessa ver e ouvir, mas é, sobretudo, uma forma de agradecer a todos aqueles que nos fizeram ser a empresa que somos hoje.

 

Concorra ao desafio Betar Artes&Letras
No seguimento do propósito da Betar, de dar a palavra aos seus colaboradores, a Artes&Letras expande, agora, o conceito e lança um desafio aos jovens arquitectos, ou estudantes de arquitectura.
Neste caso, a proposta passa por criarem uma nova concepção para um clássico da arquitectura, ou uma qualquer obra contemporânea.
Sejam ousados e usem a vossa criatividade para apresentar um projecto para uma obra de um arquitecto conceituado, ou então enviem-nos um trabalho que gostassem de divulgar.
Os trabalhos poderão ser publicados na Artes&Letras.

Publicações Impressas
Concorrer ao Desafio Betar Artes & Letras